Pages

15 de jul. de 2010

Legião de Maria - Que nome bem Escolhido !


Legião de Maria é, segundo o Manual Oficial da Legião, uma associação de católica que, com a aprovação da Igreja e sob o poderoso comando de Maria Imaculada, Medianeira de todas as graças, (formosa como a Lua, brilhante como o Sol e, para Satanás e seus adeptos, terrível como um exército em ordem de batalha), se constituem em Legião para servir na guerra perpetuamente travada pela Igreja contra o mal que existe no Mundo. É uma associação que é constituída por um tripé: oração, reunião e trabalho. A reunião dos seus elementos acontece uma vez por semana e nessa mesma reunião são-lhes passadas as tarefas que devem concretizar. Nesses trabalhos os Legionários espelham-se na humildade de Nossa Senhora e levam o conforto e amor de Deus a todas as pessoas que dele precisem.

A Legião de Maria foi fundada na Irlanda em 1921 e se espalhou pelo mundo inteiro, chegando ao Brasil em 1951. O primeiro grupo foi formado no Rio de Janeiro, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Rua do Riachuelo. Está em todo o Brasil, em todos os lugares, numa expansão que continua. Há legionários que vão à Amazônia para fundar Grupos e voltam lá para mantê-los unidos e com trabalhos corajosos.

Na Legião de Maria também pedimos a Beatificação de Frank Duff e Edel Quinn, fundadores da legião de Maria em diferentes casos. Além de rezar a nossa tercera todo santo dia, como fonte de corrente com Maria para fortificar nossa Legião e Igreja.

Faça como eu e como todos os Legionários, venha seguir Maria e Jesus nessa looooooooooooooonga caminhada contra o mal. Para mais informações, visites sites ou, até mesmo, procure grupos em sua cidade. \o_ . Meu Grupo é o Estrela da Manhã, da qual tenho orgulho de participar >w< ! Um beijo e que Deus abençõe à todos =3 ! (Obs: Por favor, Evangélicos, anticristos e etc, nós católicos não criticamos e nem temos nada contra suas religiões, mas peço respeito na hora que for falar, comentar ou algo do tipo, pois trato, nessa postagem,de Alguém em que acreditamos e respeitamos u_u).


0 Comentários:

Postar um comentário