Pages

5 de nov de 2013

E a mesma coisa de "sempre"...

Sabe aquela hora que você cansa por não saber mais o que fazer? chegou a minha, pelo menos é o que parece...
Sempre a mesma coisa, poxa. Chega dá um desgosto :'( . A gente fica triste com isso. Saber que a pessoa que você ama às vezes não parece tá nem ai para você. 
A gente mal se ver agora, o máximo é fim de semana pela manhã e segunda à tarde até  à noite, mas isso é por enquanto que não trabalho.. e quando eu começar a trabalhar? Será que a gente vai deixar de se falar de vez? Porque créditos no cell eu tenho e ele viu colocando.. é IMPOSSÍVEL ele não ter visto! Não nos falávamos na semana, porque eu estava sem crédito. e agora que tem, qual será a desculpa? Acho que hoje em dia, é mais fácil ele manter contato com quem mal ele conhece ou fala do que comigo. Mas por que essa mudança toda, caramba? Era MUITO atencioso e agora mais parece um desleixado. Eu o amo muito, mas essas atitudes a cada dia que se passa me deixam mais desgostosa.. =/ Será possível que é preciso mudar as atitudes para que ele possa se tocar de VERO? Talvez ainda nem se toque, porque o tanto de vezes que já falei não foi brincadeira não... E é pensando no nosso futuro, mas sempre tem que ter uma moto no meio. Futuro que ele diz não ser tão tarde, mas sendo bem realista de boa.. É dífícil de se acreditar, até porque não temos nada e o dinheiro que ele tem é para investir em uma nova moto.
 Nada contra motos! Até acho que estou começando a ter uma certa afinidade por elas de tanto ele falar. Mas vamos com calma... de vez em quando, acho que essa "paixão" que ele diz ter por motos, mais parece uma psicose: É moto 24h por dia! -__- Enfim, não posso mudar. É dele, né! Mas que isso tudo, no geral, me deixa chateada, ah... isso deixa e não é pouco não! 
Eu só espero que tudo se resolva, porque já não dá mais aguentar isso. Não quero fazer nada brusco, longe de mim, mas isso também já é demais! =/ não vou mentir, me sinto mais carente do que antes =( ... 

0 Comentários:

Postar um comentário